Canais de Atendimento Canais de Atendimento

Em qualquer lugar, você pode contar com o Banco do Nordeste.

Os  canais de atendimento são pensados para  satisfazer todas as suas necessidades. O Banco do Nordeste está sempre a postos para lhe oferecer o melhor atendimento, seja através de suas agências, postos bancários, terminais de autoatendimento, Centro de Relacionamento com Clientes e de  Informação ao Cidadão, Ouvidoria e Internet, com atendimento presencial e eletrônico sempre à sua disposição.

Conheça os nossos canais de atendimento e negócios e escolha a opção mais adequada ao seu dia a dia, ou se preferir clique aqui para acessar o “Fale Conosco”.

Para entender melhor as vantagens em utilizar os canais de atendimento do seu banco, conheça as orientações e opções de usos indicadas pela Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN, Acesse aqui.

 

Serviço  "Não perturbe":

O Banco do Nordeste aderiu ao sistema de autorregulamentação bancária da FEBRABAN em parceria com a Associação Brasileira de Bancos (ABBC) com princípios de maior transparência e controle sobre a oferta de créditos.

A partir de 02/01/2020 está disponível o "Não perturbe", que permite o consumidor cadastrar todos os telefones fixos e móveis, relacionados ao seu CPF, para bloquear chamadas indesejadas com ofertas de empréstimo consignado. O bloqueio passa a valer 30 dias após o cadastro.

 

Banco do Nordeste do Brasil S.A.
Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas
Av. Doutor Silas Munguba, 5700
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