Canais de Atendimento
Em qualquer lugar, você pode contar com o Banco do Nordeste.
Os canais de atendimento são pensados para satisfazer todas as suas necessidades. O Banco do Nordeste está sempre a postos para lhe oferecer o melhor atendimento, seja através de suas agências, postos bancários, terminais de autoatendimento, Centro de Relacionamento com Clientes e de Informação ao Cidadão, Ouvidoria e Internet, com atendimento presencial e eletrônico sempre à sua disposição.
Conheça os nossos canais de atendimento e negócios e escolha a opção mais adequada ao seu dia a dia, ou se preferir clique aqui para acessar o “Fale Conosco”.
- Centro de Relacionamento com Clientes
- Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
- Ouvidoria
- Fale Conosco
- Rede de Agências
- Escritórios
- Municípios Atendidos
- Internet Banking
- Terminais de Autoatendimento
- Consumidor.gov - Serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet.
- e-SIC - Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão. Permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação pública. (Lei 12.527/2011)
- Banco do Nordeste Mobile (Disponível para Android, IOS e Windows Phone)
Para entender melhor as vantagens em utilizar os canais de atendimento do seu banco, conheça as orientações e opções de usos indicadas pela Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN, Acesse aqui
Banco do Nordeste do Brasil S.A.
Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas
Av. Doutor Silas Munguba, 5700
Passaré - CEP.:60.743-902
Fortaleza/CE – Brasil
www.bnb.gov.br