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Orientação sobre oportunidades de negócios, solicitação de informações e registro de reclamações, elogios, sugestões e denúncias.

O atendimento WEB é uma linha eletrônica entre o Banco do Nordeste e o cidadão, para solicitação de informações e/ou registro de manifestações de reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

O primeiro contato com o Banco do Nordeste para registrar reclamações e solicitar informações deve ser realizado com o Centro de Relacionamento. Para atendimento de reclamações na Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo que foi fornecido ao registrar anteriormente a reclamação no Centro de Relacionamento. As informações prestadas pela Ouvidoria são referentes a demandas tratadas diretamente neste canal.

A Ouvidoria é o canal de atendimento primário de denúncias, sendo responsável pelo seu registro e encaminhamento para tratamento pelas áreas competentes do Banco do Nordeste. A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Serão assegurados o tratamento confidencial das informações fornecidas e a proteção da identidade do denunciante, quando informada.

Para registrar sua manifestação, preencha os campos abaixo e clique em enviar.

Ao informar os seus dados pessoais o Sr.(a). estará dando consentimento ao Banco para usar os seus dados para atendê-lo, bem como para usar os dados na produção de diagnósticos sobre os produtos e serviços para os quais o Sr.(a). está solicitando atendimento.