RFI, RFP, Audiências Públicas, Chamamentos Públicos, Consultas Públicas RFI, RFP, Audiências Públicas, Chamamentos Públicos, Consultas Públicas


Selecione a aba do assunto que deseja consultar:


Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico especializado em produtos de software e em tecnologias relacionadas com desenvolvimento de sistemasno Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • AVISO PARA_ÁREAS_RFP_2018_008    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_SUP_ANEXO_I - MODELO_DE_SUGESTÃO  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_ANEXO_II -SERVIÇO_DE_SUPORTE_TÉCNICO_ESPECIALIZADO_DESC ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_ANEXO_III - VOLUME_DO_SERVIÇO  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_ANEXO_IV - MODELO_DE_GESTÃO_DOS_SERVIÇOS  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_ANEXO_V - PRAZOS_NÍVEL_DE_SERVIÇO_SANÇÕES  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_ANEXO_VI - AMBIENTE-OPERACIONAL_DA_PLATAFORMA  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_008_ANEXO_VII - MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PREÇOS           ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

 

Objeto: Coletar referência de preço para condução de processo licitatório a ser realizado para contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução e manutenção em práticas ágeis e suporte operacional.

  • AVISO P_ÁREAS_RFP_2018_007    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ORIENTAÇÕES      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_I-TERMO-DE-REFERÊNCIA   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_II-MODELO-DE-GESTÃO=DE-SERVIÇOS      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_III_NÍVEL-MÍNIMO-DE-SERVIÇO-ÁGIL        ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_IV_MODELO-DE-PROPOSTA-DE-PREÇOS    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_V_AMBIENTE-COMPUTACIONAL-DO-BNB   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_VI_INFRAESTRUTURA-E-SEGURANÇA        ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_VII_MODELO-DE-REGISTRO-DE-OBSERVAÇÕES ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_007_ANEXO_VIII_PERFIS-E-COMPETÊNCIAS-DOS-PROFISSIONAIS-DA-CONTRATADA ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
Objeto: Aquisição definitiva de uma solução para área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, compreendendo licenciamento de uso, serviços de implantação, treinamento e suporte técnico.
  • AVISO P_ÁREAS_RFP_2018_006   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • AVISO P_ÁREAS_RFP_2018_006-RETIFICAÇÃO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ORIENTAÇÕES   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_I-REQUISITOS_FUNCIONAIS   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_II-REQUISITOS-NÃO-FUNCIONAIS   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_III_AMBIENTE-COMPUTACIONAL-DO-BNB-INFRAESTRUTURA-E-DESENVOLVIMENTO ( PDF )  ( DOC ) ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_IV_INTEGRAÇÃO-COM-SISTEMAS-LEGADOS    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_V_SERVIÇOS-DE-IMPLANTAÇÃO                     ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_VI_SERVIÇOS-DE-SUPORTE-TÉCNICO              ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_006_ANEXO_VII_MODELO-DE-PROPOSTA-DE-PREÇOS         ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

 

Objeto: Solicitação de proposta, que tem por objetivo conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de envio de mensagens tipo SMS em massa e aplicações dos serviços associados de SMS2WAY, SMS Flash, SMS Push e SmartMessage.

  • Diário Oficial 05/10                  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • AVISO P_ÁREAS_RFP_2018_005 ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ORIENTAÇÕES   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_I-DESCRIÇÃO_DOS_SERVIÇOS  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_II-CARACTERÍSTICAS_GERAIS_DA_FERRAMENTA   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_A_PROPOSTA_DE_PREÇO_SMS                        ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_B_PROPOSTA_DE_PREÇO_SMS_FLASH             ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_C_PROPOSTA_DE_PREÇO_SMS2WAY                ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_D_PROPOSTA_DE_PREÇO_MENSAGEM_DE_VOZ ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_E_PROPOSTA_DE_PREÇO_SMS_PUSH               ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_F_PROPOSTA_DE_PREÇO_SMART_MESSAGE     ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_005_ANEXO_III_G_PROPOSTA_DE_PREÇO_SMS_CORPORATIVO ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico especializado em produtos de software e em tecnologias relacionadas com desenvolvimento de sistemas no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

  • RFP_2018_004_AVISO_DE_PUBLICAÇÃO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ORIENTAÇÕES                 ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ANEXO_I-MODELO_DE_SUGESTÃO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ANEXO_II_SERVICO_DE_SUPORTE_TECNICO_ESPECIALIZADO_DESCRICAO_DAS_ATIVIDADES ( PDF ) ( DOC ) ( RTF)
  • RFP_2018_004_ANEXO_III-VOLUME_DO_SERVICO                                 ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ANEXO_IV-MODELO_DE_GESTAO_DOS_SERVICOS          ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ANEXO_V-PRAZOS_NIVEL_DE_SERVICOS_E_SANCOES     ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ANEXO_VI-AMBIENTE_OPERACIONAL_DA_PLATAFORMA ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_004_ANEXO_VII-MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PRECOS          ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )


Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de sistemas aplicativos nas seguintes linhas de negócios:  Administrativo, Canais e Serviços Bancários,  Crédito,  Financeiro, Controladoria e Risco, Inteligência de Negócios.

  • RFP_2018_AVISO_DE_PRORROGACAO  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_ORIENTACOES                    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_ANEXO_I_TERMO_DE_REFERENCIA   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_ANEXO_II_MODELO_DE_GESTAO_DE_SERVICOS   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_ANEXO_II_B_MODELO_DE_GESTAO_DE_SERVICOS_OS_SUPORTE_OPERACIONAL

     ( PDF )  ( DOC ) ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_III_GUIA_DE_CONTRATACAO_EM_PONTOS_DE_FUNCAO      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_ANEXO_IV_PROCESSO_DE_TRATAMENTO_DE_INCIDENTES               ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_ANEXO_V_ACORDO_DE_NIVEL_MINIMO_DE_SERVICO_ OS_ PADRAO ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_V_B_ ACORDO_DE_NIVEL_MINIMO_DE_SERVICO_DE_SUPORTE ( PDF ) ( DOC ) ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_VI_SISTEMAS_DAS_LINHAS_DE_NEGOCIO                ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_VII_GUIA_DE_CONTAGEM_BPM                               ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_VII_GUIA_DE_CONTAGEM_DE_PONTO_DE_FUNCAO  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_VIII_PERFIS_COMPETENCIAS_DOS_PROFISSIONAIS_DA_CONTRATADA

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_IX_MDS_BNB_METODOLOGIA_DE_DESENV_DE_SISTEMAS_DO_BNB 

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_X_MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PRECO_INTELIGENCIA_DE_NEGOCIOS

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_X_MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PRECO_FINANCEIRO_CONTROLE_ E_RISCO

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_X_MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PRECO_ CREDITO_E_VAREJO ( PDF ) ( DOC ) ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_X_MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PRECO_ CANAIS_ E_SERVICOS_BANCARIOS 

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_X_MODELO_DE_PROPOSTA_DE_PRECO_ADMINISTRATIVO ( PDF ) ( DOC ) ( RTF)

  • RFP_2018_ANEXO_XI_AMBIENTE_COMPUTACIONAL_DO_BNB_INFRA_E_ DESENVOLV

      ( PDF ) ( DOC ) ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_XII_INFRAESTRUTURA_E_SEGURANCA                    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_XIII_IMPLANTACAO_AMBIENTE_COMPUTACIONAL   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_XIV_ MODELO_DE_REGISTRO_DE_OBSERVACOES    ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_ANEXO_ XV_PROCESSO_DE_REQUISICAO_SERVICO_A_EQ_INCIDENTES ( PDF ) ( DOC ) ( RTF )


Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de Serviços para construção do Novo Site Secundário do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

  • RFP_2018_002_NSS_ESCLARECIMENTOS_ACECO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_002_NSS_NOVO_SITE_SECUNDÁRIO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_002_NSS_ESCLARECIMENTOS   ( PDF
  • RFP_2018_002_NSS_ANEXO_II_ESPECIFICAÇÕES_QUANTITATIVO_E_CARACTERÍSTICAS_TÉCNICAS 

       ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_002_NSS_ANEXO_III_PLANO_DE_MOVIMENTAÇÃO_E_COLOCAÇÃO_DOS_EQUIPAMENTOS

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_002_NSS_ANEXO_IV_ACORDOS_DE_NÍVEL_DE_SERVIÇO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_002_NSS_ANEXO_V_PLANO_DE_IMPLANTAÇÃO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_002_NSS_ANEXO_VI_MODELO_DE_ESTIMATIVA   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

 

Objeto: Contratação de serviços visando implementação de Solução Integrada de Gestão Empresarial na plataforma SAP no Banco do Nordeste do Brasil S/A.

  • RFP_2018_SAP_AVISO_DE_PRORROGACAO  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ORIENTACOES   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_TERMO_DE_REFERENCIA   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_I_MACROPROCESSOS_CENARIOS_E_MODULOS_DA_SOLUCAO_SAP_BNB  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_II_LICENCIAMENTO_DE_SOFTWARE_SAP   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_III_SERVICOS_DE_IMPLEMENTACAO_DA_SOLUCAO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_IV_SERVICOS_DE_TREINAMENTO_E_TRANSFERENCIA_DE_CONHECIMENTO  ( PDF ) ( DOC ) ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_V_SERVICOS_DE_SUPORTE_E_MANUTENCAO_DE_LICENCAS_SAP  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_VI_SERVICOS_DE_SUPORTE_TECNICO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_VII_SERVICOS_DE_MANUTENCAO_EVOLUTIVA   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_VIII_MODELO_DE_PROPOSTA_ORIENTADORA  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_VIII.a_PLANILHA_DE_PRECIFICACAO_DA_IMPLEMENTACAO  ( XLSX )  ( CSV )
  • RFP_2018_ANEXO_VIII.b_PLANILHA_DE_CRONOGRAMA_MACRO_RFP   ( XLSX )  ( CSV )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_IX_AMBIENTE_COMPUTACIONAL_DO_BANCO_DO_NORDESTE   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_X_DECLARACAO_DE_ESCOPO_DE_AJUSTES   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XI_INTEGRACOES_COM_SISTEMAS_LEGADOS_E_ENTIDADES_EXTERNAS  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XII_MIGRACAO_DE_DADOS_DOS_SISTEMAS_DO_BANCO_DO_NORDESTE  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XIII_CENARIOS_E_PROCESSOS  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XIII_CENARIOS_E_PROCESSOS_Parte_1_Status_de_Implementacao  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XIII_CENARIOS_E_PROCESSOS_Parte_2_Requisitos_Funcionais_por_Processo 

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XV_REQUISITOS_TECNICOS  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XVI_METRIFICACAO_E_DISTRIBUICAO_DE_ESFORCO_NA_CONTRATACAO  ( PDF ) ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XVIa_DESCRICAO_DA_PLANILHA_DE_METRIFICACAO_E_CATALOGO_DE_SERVICOS 

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XVI.b_PLANILHA_DE_METRIFICACAO_E_CATALOGO_DE_SERVICOS

      ( XLSX ) ( CSV )

  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XVII_ACORDO_DE_RESPONSABILIDADE_PARA_FORNECEDORES_E_PARCEIROS  

      ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XVIII_TERMO_DE_CONFIDENCIALIDADE  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XX_ETAPAS_E_ENTREGAS_DA_ IMPLEMENTACAO_DA_SOLUCAO   ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XXI_PERFIS_E_QUALIFICACOES_DOS_PROFISSIONAIS  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )
  • RFP_2018_SAP_ANEXO_XXV_GLOSSARIO  ( PDF )  ( DOC )  ( RTF )

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais de preços para possível contratação de solução de Contact Center, incluindo a gestão dos prazos de atendimento, manutenção e suporte técnico.

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais de preços para possível contratação de provedoras de acesso à Internet para rede de atendimento bancário.

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de licença de uso do software para o gerenciamento e controle de operações financeiras, encolvendo os mercados de Renda Fixa, Renda Variável, Derivativos, Carteiras de Emissão de Depósitos a Prazo, Interfinanceiros, Títulos do Agronegócio, Controle de Garantias, Controle de Ações Escriturais e Cálculo de Rentabilidade de Carteiras e Papéis.

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais para a aquisição definitiva de uma solução de armazenamento externo para toda a plataforma aberta do Banco, compreendendo aquisição de hardware, licenciamento de software e serviços de implantação, treinamento e assistência técnica.

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais para a composição de proposta de contratação para aquisição de licenças de uso de produtos de software de gestão de identidade, controle de acessos e de usuários para o Banco do Nordeste.

 

Objeto: Aquisição e implantação de sistema de gestão do risco operacional e de controles internos.

 

Objeto: Aquisição e implantação de sistema de gestão de riscos de mercado e de liquidez, geração da parcela RWACPAD e gestão do capital.

 

Objeto: Aquisição definitiva de uma solução para CRM (Customer Relationship Management) compreendendo licenciamento de uso e serviços de implantação, integração, customização, parametrização, treinamento e suporte técnico.

 

Objeto: Contratação de licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da Unidade de Auditoria.

 

Objeto:  Obter propostas para licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da Área de Auditoria.

 

Objeto: Obtenção de propostas comerciais para contratação de licenciamento definitivo de solução tecnológica para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos da Área de Auditoria.

 

Objeto: Obter propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de software de Automação Bancária.

 

Objeto: Receber propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema para gestão integrada e modelagem de riscos de crédito, mercado e liquidez.

 

Objeto: Receber propostas comerciais de preços para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução fiscal e de gestão tributária.

Objeto:  Contratação de serviços de plataforma de comunicação digital OMNICHANNEL utilizando entradas e saídas multicanais, contemplando disponibilização,  sustentação e evolução contínua.

Objeto: Conhecer o mercado de Contact Center, para prestação de serviços de atendimento por meio de telefone e de canais multimeios (web, SMS, chat, redes sociais, carta, fax e presencial), incluindo gestão, planejamento e acompanhamento, geração e tratamento de informações gerenciais e atividades acessórias inerentes ao processo de atendimento.

Objeto: Conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de envio de mensagens tipo SMS em massa e aplicações dos serviços associados de SMS2WAY, SMS Flash, Push, USSD e SmartMessage.

Objeto: Conhecer as soluções de mercado para a gestão da Área de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho..


Objeto: Conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema de gestão de riscos de mercado e de liquidez, geração da parcela RWACPAD e gestão do capital.

 

Objeto: Conhecer a oferta do mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de Contact Center para atendimento de clientes e cidadãos, com entradas por multicanais (telefone, chat, redes sociais, e-mail, fale conosco, sms, whatsapp, fax, carta e presencial), incluindo a gestão dos prazos de atendimento,

manutenção e suporte técnico.


Objeto: Conhecer a oferta do mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir solução de software para Automação Bancária.


Objeto: Prospecção de mercado para aquisição de solução de software para CRM Atendimento de Central de Relacionamento e Ouvidoria.


Objeto: Comunicação em Ambientes Digitais


Objeto: Conhecer soluções de mercado para atendimento à necessidade do Banco em adquirir um sistema para gestão integrada e modelagem de riscos de crédito, mercado e liquidez.


Objeto: Serviço de atendimento em Contact Center, ncluindo serviços operacionais de atendimento e suporte aos produtos, serviçoes e sistemas.


Objeto: Comunicação em Ambientes Digitais


Objeto: Sistema Integrado de Gestão Empresarial baseado em solução de ERP (Enterprise Resource Planning)

Objeto: Contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de Sistemas Aplicativos nas seguintes linhas de negócios: ITEM 1 - Administrativo;  ITEM 2 - Canais e Serviços Bancários; ITEM 3 - Crédito e Varejo; ITEM 4 - Financeiro, Controle e Risco; ITEM 5 - Inteligência de Negócios.

 

Objeto: Contratação de empresa prestadora dos serviços de fornecimento e administração de cartões e respectivos créditos e/ou, eventualmente, cheques refeição (papel de segurança) para os benefícios auxílio refeição, auxílio cesta alimentação e auxílio décima terceira cesta alimentação, instituídos no âmbito do Programa de Alimentação do Trabalhador.

Objeto: Contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade.

Objeto: Contratação do site secundário do Banco.

Objeto: Contratação dos serviços técnicos especializados na área de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Objeto: Contratação dos serviços de Publicidade.

Objeto: Registro de preço para contratação de serviço multiserviço, utilizando solução integrada de comunicação que permita a transferência de dados, voz e imagem entre a sede (Fortaleza) e agências.

Objeto: Contratação de serviços visando implementação de Solução Integrada de Gestão Empresarial na plataforma SAP no Banco do Nordeste do Brasil S/A.

Objeto: Contratação de serviços de computação em nuvem nas modalidades de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS), assim como infraestrutura de comunicação da solução com o site do BNB, tendo como modelo de implantação a nuvem pública, abrangendo treinamento e suporte técnico especializado, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços ao ambiente computacional do Banco do Nordeste do Brasil S.A

Objeto: Contratação de serviços de computação em nuvem nas modalidades de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS), tendo como modelo de implantação a nuvem pública, abrangendo treinamento e suporte técnico especializado, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços ao ambiente computacional do Banco do Nordeste S.A.

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_TERMO_DE_REFERENCIA

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_AVISO_DE_PUBLICACAO

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_I

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_II

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_III

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_IV

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_V

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_VI

CONSULTA_2017_SERVICOS_DE_COMPUTACAO_EM_NUVEM_ESCLARECIMENTOS_VII

 

Objeto: Contratação de serviços especializados de desenvolvimento, evolução, manutenção, documentação e suporte operacional de sistemas aplicativos, preferencialmente na linha de negócio administrativo.