Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste dá posse a dois novos diretores

Fortaleza (CE), 3 de agosto de 2020 – Dois novos diretores do Banco do Nordeste tomaram posse na manhã de hoje, 3, no Gabinete da Presidência da Instituição, em Fortaleza. Bruno Ricardo Pena de Sousa assume a Diretoria de Planejamento. Hailton José Fortes é o novo diretor Financeiro e de Crédito. Eleitos pelo Conselho de Administração do BNB, ambos são funcionários de carreira da Instituição. 

Hailton José Fortes é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Crédito e Reestruturação de Ativos e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Funcionário do Banco do Nordeste há 20 anos, já assumiu vários cargos de gestão no Banco, dentre os quais gerente de agências, do Ambiente de Auditoria Interna e de Negócios com Pessoa Física, Mini/Pequeno Produtor Rual e Agronegócios. Por último, vinha à frente da Superintendência Estadual do BNB no Maranhão.

Funcionário do BNB há 37 anos, Bruno Ricardo Pena de Sousa é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Fortaleza, com MBA Executivo em Gestão. Dentre as funções de gestão principal que ocupou na Instituição, destacam-se a gerência do Ambiente de Controles Internos e a Superintendência de Logística, cargo que vinha ocupando nos últimos meses. 

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x