Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Banco mobiliza-se para aprimorar qualidade no atendimento

O “Dia E” de mobilização pela Excelência no Atendimento marca o dia 9 de dezembro, a partir das 9 horas, em videoconferência gerada a partir de Fortaleza (CE), o compromisso do Banco do Nordeste em realizar mudanças que aprimorem o atendimento aos seus clientes. Dentre várias ações, será lançado, por exemplo, o programa “Dialogando com o Cliente”.

Por meio dessa iniciativa, grupos de clientes em cada estado da área de atuação do Banco participarão de encontro semestral para discutir e avaliar a qualidade do atendimento, subsidiar a criação e aperfeiçoamento de processos, produtos e serviços e informar-se sobre expectativas em relação à atuação da empresa como órgão de desenvolvimento regional.

Para o presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, que participará da abertura do evento, “quando falamos em qualidade no atendimento ao cliente, referimos-nos ao atendimento pleno e tempestivo das necessidades dos clientes. Cortesia e simpatia são importantes, mas o fundamental é o atendimento efetivo das demanda”.

Segundo a superintendente de Marketing e Comunicação do Banco, Lúcia Barbosa, o “Dia E” e, particularmente, o “Dialogando com o cliente”, como pontapé do programa, “constituem um esforço da organização no sentido de aprimorar seus mecanismos de atendimento ao cliente, procurando satisfazer 100% as necessidades e demandas de sua clientela”.

O “Dia E” de Excelência no Atendimento inclui ainda iniciativas para aprimoramento do atendimento aos clientes, como a realização de mais de 150 agências itinerantes, que promoverão o atendimento do Banco nas localidades onde não há agência física, a conclusão da instalação de mais de 800 novos terminais de autoatendimento e 200 novos terminais de senhas e o lançamento do novo portal corporativo do Banco na internet.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x