Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Banco do Nordeste premia agricultores e microempreendedores do Piauí

Teresina, 27 de agosto de 2019 – O Banco do Nordeste entrega, nesta quarta-feira (28), o XIII Prêmio Banco do Nordeste de Microcrédito e V Prêmio Banco do Nordeste da Agricultura Familiar. A solenidade visa reconhecer iniciativas de sucesso entre clientes financiados pelo Banco do Nordeste no Piauí, no âmbito dos Programas de Microcrédito Urbano – Crediamigo e de Microcrédito Rural – Agroamigo, bem como da Agricultura Familiar (Pronaf). O evento será realizado na Confraria Uchôa, a partir das 19h, com presença do superintendente estadual Expedito Neiva, representantes de entidades das classes produtivas, instituições ligadas à produção e empreendedorismo, clientes, além de imprensa. 

Com foco na contribuição do desenvolvimento socioeconômico dos produtores e empreendedores rurais e urbanos, os programas Pronaf, Agroamigo e Crediamigo oportunizam acesso ao crédito, com orientações e acompanhamento, tornando a aplicação dos recursos sustentável e facilitada. As linhas de crédito incentivam a geração de renda e o desenvolvimento produtivo. Os cases premiados foram selecionados por Comissão Julgadora Técnica, entre diversos clientes que se destacaram nos resultados obtidos após os financiamentos realizados pelo Banco do Nordeste no Piauí.

SERVIÇO

XIII Prêmio Banco do Nordeste de Microcrédito e V Prêmio Banco do Nordeste da Agricultura Familiar

Data: 28 de agosto (quarta-feira), às 19h

Local: Confraria Uchôa

Endereço: Rua Barão de Uruçuí, 340, Noivos - Teresina-PI


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x