Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Banco do Nordeste vence Prêmio Relatório Bancário 2014

Fortaleza (CE), 15 de dezembro de 2014 – O Banco do Nordeste venceu o 10º Prêmio Relatório Bancário, na categoria Destaque 2014, sendo considerado o banco do ano. A premiação foi entregue no início de dezembro, em São Paulo. Na oportunidade, o Banco esteve representado pelo seu superintendente de Operações Financeiras e de Mercado de Capitais, Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior.

Segundo ele, contribuíram para a vitória do BNB a sua promoção do desenvolvimento regional sustentável, seus programas de microcrédito urbano e rural, respectivamente Crediamigo e Agroamigo, bem como a revisão do modelo de governança para a concessão do crédito e a expansão da rede de agências da instituição, entre outros pontos.

Mais de 180 cases de soluções adotadas pelo sistema financeiro nacional foram inscritos nesta edição do Prêmio e analisados por um comitê de jurados com notório conhecimento do segmento.

Realizado pela agência Cantarino Brasileiro, o Prêmio Relatório Bancário é considerado o mais tradicional evento do setor financeiro. Ele é reconhecido como a principal premiação do segmento e reúne todo mercado financeiro e sua cadeia de fornecedores em sua cerimônia de premiação.

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x