Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Livro sobre Lei Rouanet será lançado no Centro Cultural Banco do Nordeste

Fortaleza, 26 de janeiro de 2017 – O ex-secretário de Fomento à Cultura do Ministério da Cultura (Minc), jornalista Henilton Menezes, estará no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB-Cariri), por ocasião do lançamento do seu livro “A LEI ROUANET – MUITO ALÉM DOS (F)ATOS”, que acontece neste sábado, 28 de janeiro, às 19h. Um dia antes, a obra também será lançada no CCBNB-Sousa (PB). A entrada é gratuita.

O trabalho de pesquisa realizado pelo jornalista reúne informações acerca dos procedimentos em torno do incentivo fiscal federal, no âmbito da Cultura, tratando especificamente da Lei nº 8.313/91, a Lei Rouanet.

O livro oferece uma linguagem acessível a todos os públicos. “Pretendo colaborar com o debate que vem se desenrolando ao longo dos anos, de forma positiva, alargando o caminho em torno do entendimento de que se deve manter as boas conquistas que a Lei promoveu", diz o jornalista Henilton Menezes.

Henilton Menezes

Jornalista, gestor cultural, produtor musical e produtor cinematográfico, Henilton Menezes também foi gestor de Cultura do Banco do Nordeste, sendo responsável pela concepção e  gestão dos editais de Cultura e pela instalação e gestão dos Centros Culturais do BNB em Sousa (PB), Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE). Atualmente é sócio-diretor da Grimpa Consultoria e Gestão Cultural.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x