Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Voltar

Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo recebe inscrições até 30 de abril

Fortaleza, 25 de abril de 2019 – Ainda há tempo para inscrever conteúdos jornalísticos profissionais ou universitários à 15ª edição Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo. O prazo para encaminhar trabalhos, pelo site do projeto ou pelos Correios, encerra-se no próximo dia 30. Podem concorrer produções veiculadas em território nacional de 1º de janeiro de 2018 a 30 de abril de 2019. O regulamento completo está disponível em www.bnb.gov.br/web/premio-banco-do-nordeste-de-jornalismo.

Nesta edição, serão concedidas 18 premiações a trabalhos que tratem do desenvolvimento regional com abordagens econômica, social, cultural ou ambiental. São 17 premiações profissionais, sendo um Grande Prêmio, quatro prêmios nacionais, um prêmio regional para cada Estado nordestino e para as áreas de atuação do Banco em Minas Gerais e no Espírito Santo, além de um extrarregional. Os trabalhos universitários disputam entre si premiação específica.

Concorrem ao Grande Prêmio Nacional produções que tratem do subtema “Microcrédito urbano como ferramenta de desenvolvimento econômico e social”. Retirado o vencedor do Grande Prêmio, todos os inscritos passam a concorrer às demais premiações profissionais.  


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x