Sala de Imprensa
- APIMEC
- Agroamigo
- Artigos
- Balanço
- Comunicados
- Concursos
- Crediamigo
- Crédito
- Cultura
- Desenvolvimento Regional
- Desenvolvimento Territorial
- Entrevistas
- Etica
- FNE
- Financiamento
- Financiamentos para Inovação
- Inovação
- Institucional
- MPE
- MPE
- Mercado de Capitais
- Parcerias
- Patrocínio
- Pesquisa ou Etene
- Prodeter
- Pronaf
- Prêmio BNB de Jornalismo
- Redes Sociais
- Sustentabilidade ou RSA
Presidente do BNB chega ao Maranhão para encontro com empresários
São Luís (MA), 26 de fevereiro de 2019 - O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, confirmou vinda à São Luís, na próxima quinta-feira, 28, para realizar Encontro Empresarial de apresentação das aplicações da instituição financeira no Maranhão e oportunidades de negócios para 2019. O evento vai acontecer no Hotel Luzeiros, às 15h30, reunindo classe empresarial e imprensa. Estarão também presentes o diretor de Negócios do BNB, Antônio Rosendo Junior, e o superintendente estadual do Maranhão, Expedito Neiva.
Em toda a área de atuação do BNB - região Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, em 2018, foi aplicado o total de R$ 32,6 bilhões apenas com recursos do Fundo de Financiamentos do Nordeste, o FNE, o que representa volume recorde de recurso. O montante investido no Maranhão e as perspectivas para este ano serão apresentados durante o Encontro.
Destinado à promoção do desenvolvimento econômico e social da Região a partir da concessão de crédito, o Banco do Nordeste opera com todos os portes empresariais, contribuindo com a sustentabilidade financeira dos empreendimentos e melhoria da qualidade de vida da população nordestina.
SERVIÇO:
O quê: Encontro Empresarial Banco do Nordeste - Aplicações e oportunidades no Maranhão
Quando: 28/02, 15h30
Onde: Salão Iguarité – Hotel Luzeiros (Rua João Damasceno, nº 2, Ponta do Farol, São Luís - MA)
Contato: Julliene Gomes (Assessoria de Comunicação) - (98) 3194-9632/ 98102-4242
- Data de publicação
- 26/02/19