Seja Nosso Cliente
Pessoa Física
O Banco do Nordeste disponibiliza os tipos de contas que facilitam o controle da sua movimentação financeira, com produtos e serviços de acordo com o seu perfil.
- Conta corrente comum: conta movimentada com cheque, com cartão, presencial, Internet Banking e aplicativo móvel.
- Conta corrente digital: conta movimentada com cartão, presencial, Internet Banking e aplicativo móvel após apresentação dos documentos na agência de relacionamento. Para acesso ao crédito será necessária avaliação prévia das condições cadastrais do cliente. Não movimentável com cheque.
- Conta com limite de cheque especial: conta com um limite de crédito aprovado (será necessária a avaliação prévia das condições cadastrais do cliente).
- Conta-salário: destinada aos créditos de salários, aposentadorias e pensões. Não movimentável com cheque.
- Conta poupança corrente: opção para cliente que possui conta corrente e se assemelha a uma conta de poupança tradicional.
Vantagens, produtos e serviços
- Limite de cheque especial;
- Controle da conta, consultas de saldo, extrato e movimentações financeiras pelo Internet Banking e aplicativo móvel;
- Extrato consolidado, disponibilizado mensalmente de forma gratuita, reunindo em um único documento todas as informações sobre movimentações financeiras, de forma clara, objetiva e prática, para maior comodidade do cliente;
- Cartão magnético para realização de saques, consulta de saldos e extratos nos terminais de autoatendimento nas agências do Banco do Nordeste e saques e consultas de saldos nos quiosques Banco 24Horas;
- Compras com utilização do cartão de débito;
- Seguro de vida, veículos, residencial, prestamista etc.;
- Títulos de capitalização;
- Pacote de tarifas.
Documentos para abertura de conta
Para abrir a sua conta presencialmente, verifique os documentos necessários e consulte as condições de cadastro para pessoa física.
- Documento de Identificação (Carteira de Identidade, Carteira do Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação que tenha foto, ou Passaporte expedido pelo Departamento de Polícia Federal);
- Comprovante de Inscrição e de situação cadastral no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), disponibilizado na página da Receita Federal;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de renda.
Para abertura da conta é necessária a aprovação cadastral. As tarifas pelos serviços (transferências via TED, DOC etc.) são cobradas conforme as tabelas de tarifas vigentes.
Encerramento de Conta
Para solicitar o encerramento de conta corrente, preencha o Termo de Encerramento de Conta e envie-o para o e-mail relacionamento@bnb.gov.br. Se preferir, você também pode entregar o Termo presencialmente em uma agência.
Para mais informações, ligue 0800 728 3030.