Cadastro de Fornecedores - Licitações e Contratos - Acesso à Informação
Cadastro de Fornecedores
Nesta seção, são divulgadas informações e orientações relacionadas ao cadastro de fornecedores no Banco do Nordeste.
Ficha de cadastro
Comissão Especial de Licitação
Av. Dr. Silas Munguba, 5700 - Passaré - Bloco E1 - Térreo
60.743-902 - Fortaleza - CE
Habilitação Jurídica
Qualificação Econômico-Financeira
Qualificação Técnica
A documentação relativa à Qualificação Técnica, conforme o caso, consiste em:
- Registro ou inscrição na entidade profissional competente, quando necessário;
- Certidão de acervo técnico fornecido pelo CREA ou CAU, conforme o caso, atestando a capacidade técnica do(s) profissional(ais) do quadro permanente da empresa (exigido apenas para empresas da área de Engenharia);
- Atestado(s) de capacidade técnica, fornecido(s) por pessoa(s) jurídica(s) de direito público ou privado, para a(s) qual(is) preste ou tenha prestado serviço (dispensado para as empresas da área de Engenharia) ou fornecido produto.
Regularidade Fiscal e Trabalhista
A documentação relativa à Regularidade Fiscal e Trabalhista, conforme o caso, consiste em:
- Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, mediante apresentação de certidão expedida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), referente a todos os tributos federais e à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados;
- Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), emitido pela Caixa Econômica Federal;
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), ou Positiva com Efeito de Negativa, em cumprimento ao disposto na Lei n° 12.440, de 7/7/2011.
Documentações Específicas
Além da documentação especificada, são necessários, ainda, os seguintes documentos:
Empresa da Área de Vigilância e Transporte de Valores
- Autorização ou revisão de autorização para funcionamento na atividade, expedida pelo Departamento da Polícia Federal.
Informações adicionais
A documentação deverá ser organizada em forma de dossiê, a fim de evitar extravio de documentos e agilizar a emissão do Certificado de Registro Cadastral.
É dever do cadastrado informar, incontinente, toda e qualquer alteração que, porventura, venha a ocorrer na vigência do seu cadastro, para a devida atualização e emissão de um novo Certificado.
O cadastro aprovado tem validade de um ano, a partir da data de emissão do Certificado de Registro Cadastral. O cadastrado deverá manifestar interesse em renovar seus dados ao Banco do Nordeste pelo menos 30 dias antes do término da validade do seu cadastro.
Para mais esclarecimentos, envie e-mail para 662@bnb.gov.br ou ligue para (085) 3299-3078.