Cadastro de Fornecedores - Licitações e Contratos - Acesso à Informação
Cadastro de Fornecedores
Nesta seção, são divulgadas informações e orientações relacionadas ao cadastro de fornecedores no Banco do Nordeste.
Ficha de cadastro
Para inscrição no cadastro de fornecedores do Banco do Nordeste, ou para renovação de cadastro, é necessário o preenchimento da Ficha Cadastral e seu encaminhamento juntamente com a documentação relativa à habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira e regularidade fiscal, para o seguinte endereço:
Comissão Especial de Licitação
Av. Dr. Silas Munguba, 5700 - Passaré - Bloco E1 - Térreo
60.743-902 - Fortaleza - CE
Comissão Especial de Licitação
Av. Dr. Silas Munguba, 5700 - Passaré - Bloco E1 - Térreo
60.743-902 - Fortaleza - CE
Informações adicionais
Os documentos deverão ser apresentados em original, em cópia autenticada por tabelião de notas ou por empregado do Banco devidamente identificado, ou em publicação em órgão de Imprensa Oficial.
A documentação deverá ser organizada em forma de dossiê, a fim de evitar extravio de documentos e agilizar a emissão do Certificado de Registro Cadastral.
É dever do cadastrado informar, incontinente, toda e qualquer alteração que, porventura, venha a ocorrer na vigência do seu cadastro, para a devida atualização e emissão de um novo Certificado.
O cadastro aprovado tem validade de um ano, a partir da data de emissão do Certificado de Registro Cadastral. O cadastrado deverá manifestar interesse em renovar seus dados ao Banco do Nordeste pelo menos 30 dias antes do término da validade do seu cadastro.
Para mais esclarecimentos, envie e-mail para 662@bnb.gov.br ou ligue para (085) 3299-3078.
A documentação deverá ser organizada em forma de dossiê, a fim de evitar extravio de documentos e agilizar a emissão do Certificado de Registro Cadastral.
É dever do cadastrado informar, incontinente, toda e qualquer alteração que, porventura, venha a ocorrer na vigência do seu cadastro, para a devida atualização e emissão de um novo Certificado.
O cadastro aprovado tem validade de um ano, a partir da data de emissão do Certificado de Registro Cadastral. O cadastrado deverá manifestar interesse em renovar seus dados ao Banco do Nordeste pelo menos 30 dias antes do término da validade do seu cadastro.
Para mais esclarecimentos, envie e-mail para 662@bnb.gov.br ou ligue para (085) 3299-3078.