Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

2º Salão de Turismo Rota 101 terá participação do Banco do Nordeste

Recife, 5 de agosto de 2015 - O Banco do Nordeste participará da segunda edição do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste. O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a partir desta quinta feira, 6, até o próximo sábado. Com entrada franca, o Salão funcionará das 16h às 22h, com o objetivo de, por meio do turismo, integrar regionalmente os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A expectativa para o Rota 101, segundo o gerente de negócios da Superintendência Estadual de Pernambuco do Banco do Nordeste, Alberto Lúcio é bastante positiva. “O setor de turismo vem crescendo na Região e esse evento é bastante viabilizador para o segmento. O Banco do Nordeste estará presente com um estande institucional, apresentando as linhas de crédito do Fundo Constitucional do Nordeste, o FNE”, comenta.

Festival

O 2° Salão de Turismo Rota 101 Nordeste terá como atrativo o Festival Gastronômico, que ganha destaque ao levar chefs consagrados dos quatro estados mencionados. A estimativa de público, segundo os organizadores do evento, é de 10 mil visitantes, além de reunir cerca de 600 agentes de viagens em 200 estandes, nos quais estarão expostas mais de 300 marcas.

 


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x