Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Banco do Nordeste e FCDL firmam convênio e lançam novo cartão de crédito rotativo

Recife (PE), 23 de maio de 2015 - O Banco do Nordeste, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), lança um novo cartão de crédito rotativo para o varejo pernambucano. O convênio firmado entre Banco e FCDL permite aos lojistas associados a contratação de recursos, em especial para capital de giro, de forma simplificada e com limite pré-aprovado. Nesse modelo, as tomadas de financiamento não tem restrições e podem ser utilizadas segundo a demanda.

De acordo com a gerente de negócios do Banco do Nordeste, Russana Bezerra, o cartão empresarial proporcionará aos lojistas um canal de obtenção de crédito com prazos adequados e taxas de juros diferenciadas. “Nós do Banco do Nordeste queremos atender a um maior número de empresas de Pernambuco ofertando o crédito que visa o desenvolvimento da Região. Esse é o nosso maior objetivo”, acrescentou.

Para o presidente da FCDL, Adjar Soares, os lojistas precisavam da efetivação deste acordo de cooperação especialmente neste ano, diante de um contexto de retração econômica. Segundo ele, o capital de giro expande a possibilidade de compra de insumos e eleva competitividade da empresa no mercado. “Ganhamos fôlego com o acesso simples a este crédito. O Banco do Nordeste vai contribuir de maneira decisiva para o Pequeno e Médio lojista do Estado”, comentou.

Como obter

Para saber mais informações sobre como obter o cartão empresarial do convênio BNB/FCDL, o empresário do varejo deve procurar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da qual seja associado ou a agência do Banco do Nordeste mais próxima.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x