Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Banco do Nordeste realiza hoje FNE Itinerante em Campo do Brito

O encontro é o primeiro de uma série de dez eventos programados para 2015

Aracaju (SE), 21 de maio de 2015 - A cidade de Campo do Brito (SE) recebe hoje o FNE Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), esclarecimentos de dúvidas e atendimento personalizado de empreendedores e micro e pequenas empresas. O evento é promovido pelo Banco do Nordeste em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Ministério da Integração Nacional e Prefeitura.

Anualmente, o Banco do Nordeste promove o FNE Itinerante em todos os estados nordestinos. O evento em Campo do Brito é o primeiro de uma série de dez reuniões em Sergipe. O segundo encontro está marcado para o dia 28, no município de Areia Branca. No total, o FNE Itinerante deve reunir mais de mil pessoas, sendo a maioria micro e pequenos empresários e empreendedores individuais.

Para o superintendente estadual do Banco do Nordeste em Sergipe, Saumíneo da Silva Nascimento, “o FNE Itinerante é uma oportunidade do Banco do Nordeste interagir de forma direta com os seus parceiros e clientela, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local”. “Ressalte-se que, entre as diretrizes de ação do Banco do Nordeste, está a promoção do desenvolvimento sustentável, com inclusão social”, pontuou.

O gerente executivo de Desenvolvimento Territorial da Superintendência Estadual de Sergipe, João Eudes, informa que o FNE Itinerante 2015 está estruturado como uma reunião de negócios para divulgação e atendimento negocial para o crédito do FNE. “É uma oportunidade excelente para os empreendedores conhecerem as linhas de financiamento e os benefícios do Fundo”, recomenda.

Todos os interessados que comparecerem ao evento receberão a visita da equipe do Banco em seus estabelecimentos.                

Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x