Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Banco do Nordeste reforça atuação na Expofruit 2016

Natal, 19 de setembro de 2016 – Responsável pela produção de 250 mil toneladas de frutas por ano no Brasil, o setor da fruticultura tropical mostra sua força na Expofruit 2016. Com a participação de expositores nacionais e internacionais, a Feira, considerada uma das mais importantes do setor, será realizada de 21 a 23 de setembro, no pavilhão Expocenter, em Mossoró.

O Banco do Nordeste está entre os patrocinadores e deve ter um dos estandes mais concorridos do evento. As agências Mossoró e Mossoró Nova Betânia programaram uma atuação conjunta, com apresentação dos produtos e serviços para o setor da agricultura irrigada, onde o Banco já tem uma forte atuação. A prospecção de novos negócios também deve mobilizar as equipes.

Os gerentes das duas unidades, respectivamente, Lívio Tonyatt e Luiz Abel Andrade, acreditam que "a Expofruit 2016 será uma oportunidade ímpar para consolidarmos nossa atuação junto ao segmento da fruticultura irrigada, atividade líder na pauta de exportação do Estado,com expressiva geração de empregos e estratégica na elevação dos negócios do Banco".

A Feira Internacional da Fruticultura Tropical irrigada é realizada bienalmente pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX). Ela comporta uma extensa mostra de frutas produzidas em todo o estado, com destaque para as regiões Oeste e Vale do Açu.

A Expofruit ainda oferece aos visitantes uma mostra do que há de mais moderno em insumos e máquinas empregados na atividade. Este ano, já confirmaram presença delegações de diversos países compradores, como: França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, República Tcheca, Bélgica, Noruega, EUA e Rússia.

Serviço:

Evento: Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2016

Data: 21 a 23 de setembro

Local: Expocenter - Campus da UFERSA - Mossoró/RN

Twitter: @expofruit

Facebook: www.facebook.com.br/Expofruit


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x