Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Centro Cultural Banco do Nordeste integra programação do VIII Festival de Artes Cênicas

Espetáculo Os VagabundosProgramação tem início a partir do próximo sábado, dia 26

Fortaleza (CE), 23 de setembro de 2015 – O Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza integra, a partir de 26 de setembro, a programação do VIII Festival de Artes Cênicas, que envolve peças teatrais, intervenções artísticas e oficina técnica para grupos de diferentes regiões do país.

A programação é gratuita e acontece no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560 - Centro), Teatro Carlos Câmara, Rede Cuca, Porto Iracema das Artes e Praça do Ferreira.

O festival objetiva fortalecer o intercâmbio entre artistas de todo o país e proporcionar interação do público com espaços culturais da cidade. O evento contará com performance de grupos e artistas como Nóis de Teatro (CE), coletivo As Travestidas (CE), Fábio Vidal (BA), Clowns de Shakespeare (RN), Eduardo Okamoto (SP) e Cia Rústica (RS).

O encerramento será na quinta-feira, dia 1º de outubro, com show da banda Transacionais, no Teatro Carlos Câmara, após apresentação do Coletivo “As Travestidas”, às 19h30, no Centro Cultural Banco do Nordeste.

O VIII Festival de Artes Cênicas é apresentado pelo Ministério da Cultura, via Lei de Incentivo à Cultura.


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x