Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Inscrições para o Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo são prorrogadas até 31 de março

Fortaleza, 3 de março de 2017 – O prazo para inscrições de trabalhos na edição 2017 do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo foi estendido até 31 de março. Ao todo, serão conferidos nove prêmios, que variam de R$ 15 mil a R$ 38 mil, para produções de texto em mídia impressa, TV, rádio, Internet, fotografia e infográfico. 

Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos que abordem temas como expansão de crédito; empreendedorismo; geração de empregos, ocupação e renda; tecnologia e inovação; responsabilidade socioambiental; e manifestações culturais. As produções jornalísticas devem ter sido  veiculadas ao longo de 2016, em território nacional, e retratarem ações promotoras de desenvolvimento regional empreendidas na área de atuação do Banco (todo o Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo).

Uma novidade desta edição é que o Grande Prêmio Nacional será temático e premiará trabalhos que falem sobre inovação no Nordeste. Assim, o Banco pretende dar visibilidade a ações capazes de promover o desenvolvimento regional, com sustentabilidade.

Mais informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis no endereço www.bancodonordeste.gov.br (Sala de Imprensa/Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo).


Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x