Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 

Campanha do BNB "Juntos pela Vida" arrecada mais de 100 toneladas de alimentos

Fortaleza (CE), 9 de junho e 2021 - Um total de 195 instituições foram beneficiadas com 102 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados pela campanha "Juntos pela Vida - Para a solidariedade não há distância", realizada pelo Banco do Nordeste com objetivo de minimizar as dificuldades de famílias em situação de vulnerabilidade e que sofrem os impactos da crise sanitária.

As doações, destinadas a famílias de toda a área de atuação do Banco, formada pelos nove estados da Região Nordeste e pelo norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, foram entregues obedecendo aos princípios de integridade, conduta ética, procedimentos anticorrupção e responsabilidade socioambiental.

No Ceará, especificamente, a campanha arrecadou, este ano, 20 toneladas de alimentos, configurando mais de 2 mil cestas de alimentos doadas a 49 instituições que prestam serviços voluntários a comunidades carentes.


Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x